BBB 11: "Rodrigão, Viadão"???
Ah! Pára! O povo está dizendo, por aí, que o Rodrigão é gay. Ele não é gentein... Olha a foto deste homem super hétero...
Ops... Foto errada...
Viu? Ele pegou mulher. E todos nós sabemos que NENHUM gay pega mulher, certo?
Tá bom. Retiro o que eu disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário